Árvore de Natal pequena: 51 ideias para decorar com encanto

YERIM KANG


Atualizado em 20.12.23

A árvore de Natal é um dos maiores símbolos dessa época de festividades. E para quem tem pouco espaço, uma árvore de Natal pequena decorada vai muito bem! Afinal, o tamanho não importa, mas sim o seu sentido de celebração. Veja inspirações para investir em um modelo mini neste fim de ano para sua decoração de Natal!

Conheça a especialista

Andressa Oliveira é arquiteta e urbanista, com master em arquitetura e lighting design, especialista no cultivo de plantas em casa e experiência em projetos arquitetônicos e de interiores.

Árvore de natal pequena para mesa

Pode ser um pouco difícil achar lugar para colocar a árvore de natal em casa, uma ótima solução são as árvores de natal pequenas para mesa. Elas não ocupam muito espaço e ficam uma gracinha. Existem várias opções para decorar a sua casa do seu jeitinho:

Foto de arvore de natal pequena decorada 003 - 1

Sra.House

Publicidade

Foto de arvore de natal pequena decorada 008 - 8

Dona Lú

Publicidade

Árvore de natal pequena e luxuosa

Não é porque a sua árvore de natal é pequena que ela não pode ser luxuosa como as grandes, ao contrário, elas ficam lindas quando decoradas com o objetivo de ficar com a aparência mais chique. Você pode usar laços e outros ornamentos para ajudar com a sua decoração. Use e abuse das cores para ficar melhor ainda. Uma ótima dica são as árvores de natal douradas.

Foto de arvore de natal pequena decorada 0015 - 11

Jessica Lorena

Publicidade

Árvore de natal pequena com laços

Os laços na árvore de natal pequena deixam ela mais charmosa e fofa, além disso são um dos enfeites mais comuns do natal, por isso são a escolha ideal para deixar o seu lar com o clima natalino.

Árvore de natal pequena simples

As árvores de natal pequenas e simples também tem o seu charme, e o melhor é que você pode fazer vários tipos de árvores diferentes, como, por exemplo, árvore de natal de crochê, feltro, materiais recicláveis, entre vários outros. Produzir esse tipo de árvore é uma ótima atividade para fazer com as crianças a sua volta, elas com certeza vão adorar.

Árvore de natal pequena colorida

A sua árvore de natal pequena não precisa ser apenas verde, há uma variedade de opções para você decorar a sua casa. Tem as árvores rosas, brancas, vermelhas, pratas, rose gold, entre vários outros. Não se prenda ao básico, aposte em uma decoração diferente:

Impossível resistir à fofura de uma árvore de Natal pequena decorada. Com tantos exemplos encantadores, agora é muito mais fácil preparar sua casa para a chegada do Natal, até mesmo com pouco espaço. Veja também outras ideias para uma decoração de Natal simples, mas cheia de charme!

comentários
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments