Demonstre todo seu amor com uma caixa explosão para o Dia dos Namorados

Escrito por
Em 08.06.22

Camille das Fotinhas

Por                                
Em 08.06.22

Preparar um artesanato para presentear o seu amor é uma forma linda de demonstrar todo o seu sentimento. Uma caixa explosão para o Dia dos Namorados é uma forma criativa de colocar todas as singularidades do seu relacionamento. Para garantir essa festa na caixa, acompanhe as dicas, inspirações e tutoriais a seguir.

Publicidade

Como fazer caixa explosão para o Dia dos Namorados totalmente personalizado

Aqui você vai conferir 4 maneiras diferentes de produzir uma caixa explosiva, que podem ser adaptadas de acordo com o gosto e personalidade de cada casal. Veja:

Caixa explosão momentos

Publicidade

Aprenda a fazer uma caixa explosão personalizada, utilizando apenas papel colorido, cola, fotos do casal, criatividade e muito amor. Além de intimista, o resultado é apaixonante.

Caixa explosão de chocolate

Neste tutorial você aprenderá a adoçar a vida do parceiro ou da parceira com uma caixa recheada de chocolates e outros quitutes. A execução é fácil e requer pouco investimento.

Caixa explosão Super Mário

Publicidade

Para os casais gamers, este tutorial é perfeito. A caixa explosão leva um design diferente, pois é personalizada com o tema do Super Mário. A confecção é feita com EVA e o recheio conta com moedinhas de chocolates e outros quitutes.

Caixa explosão com caneca

Acompanhe o passo a passo para a montagem de uma caixinha fofa, cujo molde a vlogueira disponibiliza no link da descrição do vídeo. Além disso, aprenda a recheá-la com itens de café da manhã, incluindo uma caneca.

Lembrando que cada item incluído nas caixinhas pode ser livremente trocado de acordo com o seu toque especial – um docinho artesanal, uma sobremesa preferida, entre outros itens que a pessoa presenteada mais gosta.

O que colocar na caixa explosão para Dia dos Namorados?

Antes de comprar os quitutes e selecionar os itens da caixa explosão, você precisa definir qual a intenção: Vai ser para um café da manhã? Ou será como um álbum de recordações? Ou os dois juntos? Para cada temática, vale uma dica:

  • Formiguinhas de plantão: quem não abre mão de um docinho vai amar ganhar um vários chocolates. Aqui, vale incluir bombons caseiros, brigadeiros, chocolates industrializados e até mesmo um bolinho. Não esqueça de incluir os doces preferidos da pessoa presenteada.
  • Fotos e mensagens: nas laterais e na tampa da caixa é possível incluir cartões com mensagens especiais, piadinhas internas e registros de momentos importantes para o casal. Aqui é o momento de usar a criatividade e selecionar as fotos que mais fazem sentido para você.
  • Canecas e itens de café da manhã: seja personalizada ou não, a caneca é um verdadeiro convite para um bom café da manhã. Para isso, inclua torradinhas, geleias, biscoitos e guloseimas clássicas de padaria. Se a caixa for entregue pessoalmente, vale até incluir um bolo de caneca.
  • Bentô cake: quer coisa mais engraçadinha e pessoal que um bentô cake para rechear a caixa explosão com um recado pessoal? O item ainda pode ser dividido a dois e cabe perfeitamente na caixinha. Não se esqueça que o item deve ser encomendado com antecedência com sua boleira de confiança.
  • Bolo de pote e itens festivos: a comemoração do Dia dos Namorados pode começar logo na abertura da caixa, com itens fresquinhos. Assim, prepare uma gaveta de salgados, bolo de pote no centro e outros quitutes clássicos de festinhas.
  • Velas aromáticas: este item faz toda a diferença quando a intenção é criar um clima mais intimista, pois acendê-la já ajuda a criar um clima perfeito para um momento a dois. Se você conseguir, é interessante utilizar o aroma do seu perfume também.

Além dos itens principais, você ainda poderá enfeitar a caixa explosão com pequenos detalhes que fazem a diferença, afinal de contas, as caixas decoradas precisam representar o seu relacionamento.

Onde comprar caixa explosão para o Dia dos Namorados?

Existem inúmeras opções no mercado para produzir uma caixa explosão com itens prontos. Dessa forma, você precisará somente adicionar os itens no interior antes de entregá-la prontamente:

  1. Carrefour;
  2. Casas Bahia;
  3. Extra;
  4. Mercado Livre;
  5. Shopee.

Não se esqueça de prestar atenção ao prazo de entrega para a sua cidade, para que o pedido chegue em tempo hábil para a montagem.

20 fotos de caixa explosão para o Dia dos Namorados que vão te inspirar

As imagens a seguir contam com trabalhos incríveis de quem entende do assunto na arte de personalizar. Veja as inspirações e anote as ideias que te interessar:

Publicidade

1. O primeiro passo para fazer a caixa explosão é a parte gráfica

2. Ela pode incluir frases que fazem total sentido para o casal

3. Como trechos de músicas que fazem parte da história

4. Ou com uma indireta deliciosa em um bentô cake

5. Vai um bolo de pote aí?

6. O recado pode ser dado já na tampa da caixa

7. Você pode incluir um mimo para ser usado no dia a dia

8. Ou colocar uma piada interna entre o casal

9. E quanto mais corações, melhor

Auguri Confeitaria

Publicidade

10. Quando o recado é comestível, tudo faz sentido

11. Canecas personalizadas tornam o presente ainda mais intimista

12. Já a gaveta sob o bolo setoriza os sabores das gostosuras

13. A caixa explosão de Dia dos Namorados pode ter simples docinhos

14. Ou até contar com um bolo de caneca bem caprichado

15. Se o presente será entregue por terceiros, aposte na cenografia

16. Ou itens bem embalados, para tudo chegar intacto

17. A caixa explosão pode conter avisos de outras surpresas também

18. Ou a surpresa pode ser até os próprios itens dentro da caixa

19. Que pode incluir velas aromáticas, para criar um clima especial

20. E estampas divertidas que expressam todo o seu amor

A caixa explosão é uma forma perfeita para iniciar as comemorações de maneira descontraída, seguida de uma mesa posta para o dia dos namorados, uma refeição especial feita a dois entre outros momentos que não deixarão a data passar batida.