Como fazer morcego para Halloween: moldes e tutoriais divertidos

Escrito por Amanda Barata
Em 18.09.20

iStock

Vem chegando a época mais horripilante do ano e você que já está pensando na decoração que vai fazer para a sua comemoração? Então, não pode deixar de acompanhar as dicas de como fazer morcego para Halloween que separamos. Confira vídeos com passo a passo e moldes para escolher o seu preferido!

Continua após o anúncio



Índice do conteúdo:

Como fazer morcego para Halloween

Confira abaixo tutoriais que mostram variadas técnicas para criar o seu morcego. Com materiais acessíveis e muita criatividade, você vai garantir um toque especial na sua decoração com esses pequenos assustadores. Acompanhe:

Como fazer morcego usando cartolina

O tutorial traz, de forma bem simplificada, as instruções para um morcego em cartolina. Com um molde, tesoura e lápis, você vai conseguir fazer vários morceguinhos usando uma única folha de cartolina preta.

Faça um morcego que bate asas usando pregador de roupa

Criatividade é o que não falta nesse vídeo. Por isso, trouxemos essa forma incrível de fazer um morcego que bate as asas usando um prendedor de roupas. As crianças vão adorar e o sucesso é garantido!

Morcego sustentável feito com garrafa pet

Esse modelo, além de superdiferente, ainda conta com um apelo decorativo. O morcego é feito de garrafa pet, pintado com tinta e ainda ganha olhos e orelhas. Para finalizar, use espiral para prender onde quiser e deixar a decoração bem realista.

Continua após o anúncio



Dobradura de morcego

Tenha atenção às dobras feitas no papel para que o morcego fique com o efeito correto. O acabamento com os olhinhos deixa o resultado ainda mais divertido!

Morcego com rolo de papel higiênico

Transforme os rolos de papel higiênico em fofos morceguinhos! Assim como no tutorial, varie entre um rolo inteiro para um morcego ou divida o mesmo em dois, para diferenciar os tamanhos.

Varal de morcego em TNT

TNT e tesoura: esse é todo o material de que você vai precisar para fazer um varal de morcegos. A ideia é ótima e fica perfeita para decorar paredes e mesas!

As técnicas são variadas e muito criativas. Escolha a sua preferida ou aposte em diversos modelos de morcego para decorar diferentes espaços da decoração. Você vai se surpreender com o resultado!

Moldes de morcegos para imprimir e arrasar no Halloween

A seguir, confira os moldes de morcego que separamos para te ajudar a colocar a mão na massa e fazer divertidos morceguinhos. Junto aos tutoriais que você viu, vai ficar ainda mais fácil elaborar cada um deles!

Tua Casa

Continua após o anúncio



Tua Casa

Tua Casa

Agora que você já sabe como fazer um dos principais astros da festa, inspire-se com ideias de decoração de Halloween alegres e criativas para incrementar a sua produção!