Hall de entrada: 100 inspirações de decoração apaixonantes

Escrito por Ana Beatriz Cardo

Foto: Reprodução / Enzo Sobocinski

O hall de entrada, sem dúvidas, é o principal cartão de visitas de uma residência, pois é o ambiente onde os visitantes têm o primeiro contato. Por esse motivo, é necessário muito cuidado e atenção na hora de projetar e organizar o espaço, para assim garantir uma boa harmonia entre os ambientes.

Além disso, não há nada melhor do que você chegar em casa e dar de cara com um cantinho convidativo, aconchegante e bonito, que causa uma ótima impressão e ainda proporciona sensação de bem estar.

Segundo a arquiteta Renata Medeiros, o hall de entrada é uma prévia do que está por vir na casa, portanto deve seguir o mesmo estilo dos outros ambientes. “Com o piso do hall sendo o mesmo que o interno, por exemplo, passa-se uma ideia de continuidade, porém quando está em uma área isolada do restante da casa, você pode apostar em uma decoração mais ousada”, comenta.

Confira abaixo dicas incríveis oferecidas pela arquiteta para deixar a sua entrada perfeita e criar uma composição que ajude a refletir um pouco de seu estilo e personalidade. Afinal, essa é a principal função do hall de entrada: dar as boas vindas para quem chega!

1. Cores ideais para um hall de entrada

Foto: Reprodução / André Brandao e Márcia Varizo

Renata explica que o hall de entrada tem a função de receber os convidados, portanto deve impressionar e ao mesmo tempo ser receptivo. “Dê preferência a cores neutras, pois vão bem com tudo, são atemporais, elegantes e agradam a todos os gostos. Os tons terrosos, que são quentes, ou madeira, um elemento natural, proporcionam maior sensação de conforto”.

2. Itens de decoração que deixam o hall de entrada mais atrativo

Foto: Reprodução / Sandra Sanches

Como é um local de passagem, o hall de entrada deve ser livre de obstáculos, permitindo que as pessoas adentrem o espaço com conforto, sem esbarrar em nada. Para decorar o ambiente, invista em aparadores, peças de design, esculturas e quadros. Já para um ar mais intimista e aconchegante, prefira plantas, livros e revistas. A porta de entrada também pode ser um elemento decorativo: aposte em frisos, cores diferenciadas e em puxadores imponentes.

“Se o espaço for pequeno, antes de investir em elementos decorativos, reúna a família e recepcione-os, abra a porta, dê beijinhos e abrace. Lembre-se que, geralmente, as pessoas chegam juntas, portanto veja se há espaço para o que você tem em mente”, aconselha Renata.

3. Truques para apostar em halls pequenos e grandes

Foto: Reprodução / Pavesi Arquitetura

Para dar amplitude a halls pequenos, o ideal é fazer uso de espelho, cristal, ou do bronze e o fumê, que estão em alta. Halls grandes podem parecer frios e pouco convidativos, por isso arrisque um lugar para acomodar bolsas e guarda-chuvas ou ainda uma ou duas poltronas, de forma a ocupar o espaço em um estilo mais familiar.

4. Iluminação ideal para um hall de entrada

Foto: Reprodução / Juliana Pippi

Segundo Renata, a iluminação deve ser convidativa, pois o hall tem o objetivo de despertar o desejo de entrar e se sentir em casa. Dessa forma, ela aconselha o uso de lâmpadas com luz amarelada e suave, que são mais agradáveis e transmitem sensação de conforto.

Além disso, é bom prestar atenção no tipo de luminária e sua localização para que não ofusquem a pessoa que está chegando. “Luzes indiretas embutidas no teto de gesso ou em nichos e aberturas na parede são bonitas e provocam uma boa impressão. Arandelas, pendentes e lustres causam o mesmo efeito e ainda servem como peça decorativa”, acrescenta.

100 ideias incríveis para decorar o hall de entrada

Abaixo listamos diferentes inspirações para você deixar o seu hall muito mais funcional e estiloso. Confira!

1. Pendente de cristal imponente

Foto: Reprodução / Estela Netto

Neste projeto de decoração, foi usado um patchwork turco colorido para o tapete, uma elegante composição de peças de murano para a mesa e uma verdadeira cascata de luz proporcionada pelo lindo pendente de cristal.

2. Revestimento na parede em relevo

Foto: Reprodução / MY Arquitetura & Decoração

Simples, fácil, rápido e simplesmente maravilhoso, nesse hall de entrada clean predominam cores claras e fica ainda mais charmoso com o revestimento na parede em relevo, que dá um destaque ao ambiente e chama atenção para os itens decorativos.

3. Mosaico de espelhos repleto de charme

Foto: Reprodução / MM Baptista

Além do mosaico de espelhos, que é um item super charmoso que garante beleza e sensação de profundidade ao hall pequeno, o ambiente conta também com um delicado papel de parede em tom terroso com estampas floridas, uma cômoda clássica e um belo arranjo de flor.

4. Uma mistura de estilos apaixonante

Foto: Reprodução / Crippa & Assis

Esse projeto mistura o clássico dos cristais e o contemporâneo dos móveis com o design rústico da madeira de embuia. A beleza fica por conta do desgaste da madeira causado pelo tempo, que contrasta perfeitamente com os cristais lapidados e os quadros em P&B.

5. Painel madeirado que deixa o espaço neutro

Foto: Reprodução / Priscila Koch

Esse hall de entrada conta com um painel madeirado bem clarinho, que deixa o espaço de entrada neutro, combina com muitos estilos de decoração e ainda ajuda a disfarçar a porta que dá acesso à área de serviço. Do outro lado, a aposta foi em um espelho na parede e em um aparador com dois garden seats decorativos embaixo.

6. Detalhes simplesmente encantadores

Foto: Reprodução / LB Arquitetura & Decoração

Quer um hall de entrada mais moderno do que esse? Além do aparador preto com design super charmoso e inovador, o ambiente conta também com dois pendentes cheios de estilo e um quadro decorativo simples, porém elegante.

7. Hall de entrada com revestimentos diferentes

Foto: Reprodução / Erique Moreira Arquitetura

Por que não ter um hall de entrada cheio de charme igual esse? Ele é todo revestido desde o rodapé até o teto e chama atenção com detalhes como o espelho em mosaico na parede, o teto também espelhado, a iluminação embutida, a parede lateral e ainda o banquinho branco com assento de madeira.

8. Pequenos detalhes em verde

Foto: Reprodução / Luciana Bacchi

O verde é uma cor vibrante e alegre que fica incrível na decoração de um hall de entrada. Aqui, o tom está presente nos detalhes dos enfeites nas paredes, no painel decorativo e nas plantas espelhadas pelo ambiente.

9. Painel em madeira no teto e divisória vazada

Foto: Reprodução / MM Baptista

Sem dúvidas o destaque desse projeto vai para os detalhes em madeira, que pode ser vista no painel do teto, na charmosa divisória vazada, na mesa suspensa e nos pés do banquinho branco estofado. O vaso de flores, a iluminação e os cristais com velas complementam a decoração.

10. Luminárias com design personalizado

Foto: Reprodução / Romero Duarte & Arquitetos

Para esse hall de entrada simples, porém super bonito e aconchegante, foram adicionadas duas luminárias ao lado da porta que contam com um design personalizado e deixam o ambiente muito mais charmoso. Já o tapete verde orna perfeitamente com a mesinha de madeira e os vasos de plantas.

11. Pequenos itens que fazem a diferença

Foto: Reprodução / Estúdio Klee

Para um hall de entrada simples, nada melhor do que apostar em pequenos itens que mudam o ambiente e fazem toda a diferença na decoração, como o espelho Adnet na parede, a cômoda branca, os quadros com bordas de madeira, as lâmpadas no teto, o cabideiro e o vaso de plantas.

12. Aparador espelhado deixa o ambiente requintado

Foto: Reprodução / Adriana Piva Arquitetura

Se você prefere decorações mais requintadas e sofisticadas, com certeza vai gostar desse projeto super elegante que conta com um lindo espelho em mosaico, um aparador incrível espelhado, objetos decorativos charmosos, duas luminárias modernas e dois banquinhos estampados.

13. Hall de entrada charmoso e funcional

Foto: Reprodução / Ledyanne Carvalho

Repleto de charme e super funcional, esse hall simples é uma ótima inspiração para quem precisa decorar um ambiente de entrada pequeno. O banquinho preto ganha mais vida com as almofadas coloridas, os espelhos chamam a atenção nas paredes e os pequenos cabideiros dão o toque final.

14. Abundância em iluminação natural

Foto: Reprodução / Greige Design

A iluminação natural também pode dar um toque especial a mais em qualquer tipo de decoração, pois deixa o ambiente super leve e gostoso. A porta preta com detalhes em vidro se destaca entre as paredes de tijolinhos claros e o aparador com abajur segue o mesmo estilo da porta.

15. Acabamentos impecáveis para um hall elegante

Foto: Reprodução / Heller Arquitetura e Interiores

Um pé direito duplo faz toda a diferença, não faz? E se os acabamentos forem acompanhando toda essa altura? Nesse hall de entrada foi assim, os painéis em madeira foram até o teto para criar um ambiente ainda mais confortável!

16. Aconchego no lar

Para esse hall de entrada, um aparador lindo com espelho no fundo em ângulos, para maior destaque para a peça. Na poltrona, um pelego torna-se um convite perfeito para uma paradinha de descanso.

17. Espelho charmoso que imita janela

Foto: Reprodução / Engenharia & Interiores

Que tal esse encantador hall de entrada que conta com um espelho repleto de charme que imita uma janela? É uma tendência muito bacana que ajuda a dar um toque especial em qualquer ambiente. Além disso, o projeto aposta também em piso amadeirado e em aparador simples com itens decorativos variados.

18. Ambiente luxuoso repleto de requinte

Foto: Reprodução / Ana Lívio Bruno

Esse é um ambiente super luxuoso com uma decoração toda requintada. A combinação de cores das paredes em verde-azulado e da escultura em tons fúcsia faz toda a diferença nesse hall, que destaca também o sofá branco, a mesa e os pendentes pretos, os objetos de cristal e os pufes.

19. Hall de entrada que transmite sensação de leveza

Foto: Reprodução / Erique Moreira Arquitetura

Com estilo contemporâneo e predominância de cores neutras, esse hall de entrada transmite uma boa sensação de leveza. Entre os principais detalhes, estão as paredes de pedrinhas em relevo, o quadro de vidro com moldura branca, a iluminação embutida e as duas mesinhas super charmosas decoradas com vasos.

20. Nichos em 3D com iluminação embutida

Foto: Reprodução / Larissa Lara Ortiz

Para quem gosta de uma decoração simples, bonita, moderna e funcional, esse projeto de hall de entrada aposta em uma linda estante com nichos em 3D que conta ainda com iluminação de LED, para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.

21. Enfeitar o aparador é uma boa alternativa

Foto: Reprodução / Sesso & Dalanezi

Esse pequeno hall de entrada conta com uma elegante porta de madeira que contrasta perfeitamente com o restante da decoração da casa. Além disso, o destaque vai para a incrível produção do aparador, com um vaso de vidro com flores e quadros de diferentes tamanhos.

22. A cor azul deixa o hall de entrada mais alegre

Foto: Reprodução / Karine Bastos

Para os amantes do azul, esse hall de entrada leva a cor nas paredes e porta, tornando o espaço muito mais alegre e vibrante. A decoração é simples, feita apenas com quadrinhos, e os cabideiros são bastante funcionais, pois otimizam espaço.

23. Decoração funcional para o dia a dia

Foto: Reprodução / Estúdio Cipó

Aqui você confere outra decoração linda e bem funcional para simplificar o dia a dia. Para o cantinho do hall, foram utilizadas peças que causam uma boa primeira impressão, com muita madeira e paredes ocupadas.

24. Mistura do clássico e contemporâneo com muita harmonia

Foto: Reprodução / Camila Costa Arquitetura

Combinar diferentes estilos é sempre uma boa opção na hora de decorar um hall de entrada. Aqui, o clássico e o contemporâneo se complementaram perfeitamente. Entre os destaques, estão o lustre com design inovador, a mesinha de vidro com vasos decorativos e a iluminação embutida no teto.

25. Decoração com estilo retrô

Foto: Reprodução / Heloisa Losi Zacharias

Se você gosta de uma decoração mais retrô, com certeza vai se apaixonar por essa inspiração de hall de entrada, que conta com uma antiga mesa de marcenaria. A peça foi enfeitada com objetos variados e antigos, como a caixa registradora, a balança, a coleção de ferros de passar e o moedor de pimenta. Além disso, a cadeira de aço reforça ainda mais o estilo retrô.

26. O preto traz sofisticação e modernidade ao espaço

Foto: Reprodução / Viviane Busch Arquiteta

Ao entrar nesse hall de entrada, logo o convidado se depara com as escadinhas pretas, cor que traz modernidade ao ambiente e está presente também na cortina e outros pequenos detalhes. O banco com pastilhas, o vaso de plantas e os espelhos complementam a decoração.

27. A cor amarela em destaque

Foto: Reprodução / Felipe Hess

Que tal esse projeto que apostou em uma grande estante que envolve a caixa de circulação social unindo os ambientes da casa? O hall de entrada recebeu ladrilhos hidráulicos amarelos no piso, na parede e no forro, contrastando com a sobriedade dos tons internos.

28. Porta, piso e teto coloridos

Foto: Reprodução / Plin

Para contrastar com as paredes e estante brancas desse hall de entrada, a aposta foi em uma bela combinação de cores: azul para a porta e teto, e azul com marrom e branco para o piso. O resultado é um ambiente colorido e alegre na medida certa!

29. Papel de parede com detalhes delicados

Foto: Reprodução / JOB Arquitetura e Engenharia

Essa é uma entrada de hall bem simples, que conta com um papel de parede com detalhes delicados P&B e com um cabideiro super prático para o dia a dia, onde as visitas podem guardar suas bolsas. A cadeira ghost preta complementa a decoração.

30. Elementos incríveis que fazem toda a diferença

Foto: Reprodução / Daniela Momoi

Além da porta pivotante, que é super marcante e imponente, esse hall social conta com elementos que fazem toda a diferença, como o espelho grande que oferece maior amplitude ao espaço, o piso e teto em tons claros, a parede com revestimento em relevo e a iluminação.

31. Móveis essenciais para uma boa composição

Foto: Reprodução / Patrícia Rocha

Nesse hall de entrada foram utilizados os móveis considerados essenciais para uma composição perfeita do ambiente: o aparador, um papel de parede bonito, quadrinhos decorativos, cabideiros e outros itens perfeitos para decorar, como livros e vasos de flores.

32. Hall social rústico e descolado

Foto: Reprodução / Move Móvel

Se o objetivo é apostar em um ambiente com pegada mais rústica e descolada para o hall de entrada, que tal esse bufê vermelho com portas de correr e tiras de madeira maciça? Ele por si só já garante toda a atenção do espaço e você pode ainda decorar com castiçais e velas ou vasos variados.

33. O espelho bronze garante o toque final da decoração

Foto: Reprodução / Taianaoishi Interiores

Super charmoso e prático, esse hall de entrada é repleto de personalidade e conta com detalhes encantadores, como o espelho bronze redondo, o papel de parede delicado, o pequeno pufe branco, o tapete azul e os itens de decoração.

34. Um toque floral

Foto: Reprodução / Paisá Arquitetura

O que acha desse hall de entrada super receptivo e acolhedor? Ele é ideal para quem gosta de ambientes bem leves, pois conta com um papel de parede floral cheio de charme que ganha um toque especial com a presença dos quadros apoiados, que conferem um ar criativo e despojado à decoração.

35. Composição de quadros nas paredes

Foto: Reprodução / Luiz Otávio Debeus

Se você faz a linha mais clássica, inspire-se nesse belo hall de entrada que conta com destaques como a composição de quadros nas paredes, o papel de parede estampado no tom verde escuro, a cômoda retrô entre as cadeiras e os objetos de decoração descolados.

36. Ambiente clean com detalhes dourados

Foto: Reprodução / Roberto Migotto

Nesse hall de entrada predominam apenas as cores claras. Branco para o teto, porta de correr e paredes, e off white para o piso e estofado das poltronas clássicas. O destaque do projeto fica por conta dos detalhes em dourado, presentes nas molduras dos espelhos, nos aparadores e nas poltronas.

37. Espelho grande que traz amplitude ao espaço

Apesar de simples, esse é um hall de entrada muito chique e elegante que conta com diferentes itens apaixonantes, como o espelho grande que oferece sensação de profundidade, o aparador laranja com pés metalizados super moderno, o tapete em tons terrosos, a divisória de madeira e a iluminação embutida.

38. A cor branca é ideal para quem gosta de um ambiente clean

Foto: Reprodução / Luciana Latorre

Esse hall é totalmente clean, pois predomina a cor branca, presente no teto, paredes, portas e piso de mármore. Para contrastar, a porta de entrada moderna é de madeira e o aparador também, que fica ainda mais bonito quando decorado com um vaso de flores.

39. Vaso decorativo para hall de entrada clean

Foto: Reprodução / Denise Barretto

Com uma decoração simples, é possível montar um ambiente encantador. É o caso desse hall de entrada com um vaso de plantas decorativo em destaque, que conta também com outros detalhes essenciais, como o espelho redondo na parede, o aparador e a iluminação personalizada no teto.

40. Ambiente luxuoso com itens requintados

Foto: Reprodução / Elizabeth Martins

Para quem gosta de ambientes luxuosos, esse hall de entrada conta apenas com itens requintados, como o espelho com design inovador, a mesa de madeira envernizada, os bancos brancos estofados e itens decorativos como livros, castiçais com velas, vasos e abajur.

41. O porta guarda-chuvas é um bom objeto de decoração

Foto: Reprodução / Mariana Borges e Thaysa Godoy

Esse é um hall de entrada grande que predominam os tons terrosos. A madeira está presente no aparador, em detalhes da parede, e também no porta guarda-chuvas colocado no cantinho do fundo, que é um ótimo item de decoração para ocupar melhor o espaço.

42. Espelho grande com moldura de madeira

Foto: Reprodução / MIS Arquitetura e Interiores

Além do imponente espelho que é perfeito para o hall de entrada pequeno, o ambiente conta também com outros detalhes bacanas como o cabideiro clássico, o piso de madeira, o vaso de plantas, o lustre pequeno e delicado, além da cor azul, presente na porta e paredes.

43. Hall com mesa de centro

Foto: Reprodução / Oscar Mikail

Esse é um hall de entrada simples e elegante que segue o estilo contemporâneo. Projetado em cores claras, como cinza, branco e off white, o ambiente ganha seu charme com a mesinha de centro de madeira com tampo de vidro, os vasos de flores delicados e os quadros decorativos nas paredes.

44. Detalhes em mármore e lustre retangular

Foto: Reprodução / Iara Kílaris

Existe um hall de entrada mais chique, simples e bem arrumado do que esse? São detalhes em mármore maravilhosos, uma iluminação aconchegante, lustres retangulares refinados que deixam o ambiente com estilo mais clássico e ainda um papel de parede listrado em cores claras e elegantes.

45. Parede espelhada e vasos decorativos

Foto: Reprodução / Infinity Spaces

Além da parede espelhada, que confere profundidade ao hall de entrada, o ambiente ainda é composto por itens como vasos decorativos diferentes, um aparador preto elegante e um lustre marcante com design incrível.

46. Estante branca com iluminação embutida

Foto: Reprodução / Maria Helena Torres

Para esse pequeno hall simples, a ideia foi adicionar uma linda estante branca com nichos de diferentes tamanhos e iluminação embutida, que a deixa muito mais charmosa e atrativa. Nela, você pode adicionar objetos de decoração variados!

47. Muito charme com o aparador de gaveta amarelo

Reprodução / Meu Móvel de Madeira

Você pode também incrementar o seu hall de entrada com apenas um item de decoração bem imponente e que fale por si só, como é o caso desse aparador de gaveta amarelo, super charmoso e chamativo. Adicione alguns livros e um vaso com flores para um toque especial.

48. Pendentes que deixam o espaço aconchegante

Além de lindos, esses três pendentes com cúpula de vidro marrom são fundamentais para deixar o ambiente desse hall de entrada muito mais aconchegante. A pequena mesinha de vidro serve apenas para dar um charme e o vaso branco de pedrinhas fecha o espaço com chave de ouro.

49. Espelho clássico com moldura dourada

Foto: Reprodução / Roberto Migotto

Os objetos de decoração clássicos são ótimos para quem gosta de um ambiente mais requintado e conservador. Esse hall de entrada é todo feito em cores clarinhas e ganha destaque com o espelho de molduras douradas, a poltrona branca, o aparador e os vasos.

50. Contraste charmoso do moderno com o rústico

Foto: Reprodução / MeyerCortez

Misturar itens modernos com o estilo rústico é uma ótima forma de deixar o seu hall de entrada charmoso e equilibrado. Entre os principais destaques do ambiente, estão o espelho, o aparador de madeira, o abajur e os banquinhos azuis modernos.

Veja mais fotos de hall de entrada para arrasar na nova decoração:

51. Ambiente clássico com materiais atemporais

Foto: Reprodução / Nilza Alves e Rita Diniz

52. Abajur laranja imponente com design inovador

Foto: Reprodução / Guilherme Torres

53. Destaque para a porta em chapa de alumínio lisa que se parece com laca

Foto: Reprodução / Erique Moreira Arquitetura

54. Aparador de madeira com vaso de vidro

Foto: Reprodução / Joel Caetano Paes

55. Papel de parede listrado P&B

Foto: Reprodução / Paulinho Peres

56. Vasos decorativos, plantas e aparador

Foto: Reprodução / Patrícia Kolanian Pasquini

57. Pendentes metalizados super modernos

Foto: Reprodução / Érica Salguero

58. O espelho garante profundidade ao espaço

Foto: Reprodução / Debora Aguiar

59. Toque rústico com detalhes em madeira

Foto: Reprodução / Adriana Mello Arquitetura

60. Hall clássico com foco na cor preta

Foto: Reprodução / Andréa Buratto

61. Ambiente pequeno, simples e funcional

Foto: Reprodução / ILLA

62. Banco de madeira personalizado repleto de charme

Foto: Reprodução / Isis Chaulon

63. Prateleiras de vidro com itens decorativos

Foto: Reprodução / Actual Design

64. Divisória simples de madeira vazada

Foto: Reprodução / ILLA

65. Lustre sofisticado em ambiente contemporâneo

Foto: Reprodução / Daiana Capuci

66. Decoração de mesa com livros e quadros

Foto: Reprodução / Rodrigo Kolton e Beto Monzon

67. As orquídeas fazem toda a diferença nesse hall de entrada

Foto: Reprodução / Kalili Kibrit

68. Itens simples que transformam o ambiente

Foto: Reprodução / Idsp Arquitetos

69. Estante com nichos de tamanhos variados

Foto: Reprodução / Reinach Mendonça

70. Parede preta imponente com iluminação em LED

Foto: Reprodução / Tango Arquitetura

71. Quadros que trazem cor e alegria ao hall de entrada

Foto: Reprodução / Daniel Kalil

72. Cabideiros na parede que otimizam espaço

Foto: Reprodução / Tango Arquitetura

73. Hall de entrada com escada branca e detalhes em vidro

Foto: Reprodução / Elaine Palmério

74. Decoração incrível com vasos metalizados e bambus

Foto: Reprodução / Léo Shehtman

75. Caixas organizadoras que combinam perfeitamente com o aparador

Foto: Reprodução / Amanda Forte

76. Destaque para o banco amarelo super vibrante

Foto: Reprodução / Juliana Conforto

77. Estante de madeira escura com design moderno

Foto: Reprodução / Desmobilia

78. Tapete rosa para um hall de entrada elegante

Foto: Reprodução / Rodrigo Maia

79. Papel de parede florido e delicado

Foto: Reprodução / Lilian Barbieri

80. Espelho amplo para um ambiente pequeno

Foto: Reprodução / Crisa Santos Arquitetos

81. Espaço clean com piso de porcelanato branco

Foto: Reprodução / Deborah Basso

82. Móvel e quadro clássicos

Foto: Reprodução / Arkitito

83. Hall descontraído com aparador branco e vaso de plantas

Foto: Reprodução / Roselle Ayres

84. A porta de madeira sem dúvidas é o destaque do projeto

Foto: Reprodução / Leonice Alves

85. Castiçais de vidro e lustres para um hall sofisticado

Foto: Reprodução / Bender Arquitetura

86. Detalhes em laranja que deixam o hall mais alegre

Foto: Reprodução / Neza Cesar

87. Hall de entrada com papel de parede delicado

Foto: Reprodução / Arkitito

88. Espelho marcante com design moderno

Foto: Reprodução / HomeGoods

89. Móvel azul que se destaca no hall de entrada simples

Foto: Reprodução / GF Projetos

90. Entrada de casa estilosa com decoração chique

Foto: Reprodução / Rodrigo Neto

91. Mesinha de centro de vidro com detalhes metalizados incríveis

Foto: Reprodução / Silvana Lara Nogueira

92. Parede espelhada e objetos decorativos charmosos

Foto: Reprodução / A Duo Arquitetura

93. Decoração maravilhosa com estilo clássico

Foto: Reprodução / Christina Hamoui

94. Espelho redondo que garante a beleza do ambiente

Foto: Reprodução / Arquitetura Fuentes

95. Detalhes simples e apaixonantes

Foto: Reprodução / Lilian Matsubara

96. Objetos com frases escritas também são ótimos para decorar

Foto: Reprodução / Lilian Matsubara

97. Estilo e personalidade em abundância

Foto: Reprodução / Marianne Clasen Arquitetura

98. Ambiente elegante com decoração sofisticada

Foto: Reprodução / Marianne Clasen Arquitetura

99. O vermelho é uma ótima cor para destacar no ambiente

Foto: Reprodução / Isabela Canaan

100. Cômoda de madeira que ganha destaque com o quadro laranja

Foto: Reprodução / Pereira Reade Interiores

Nenhum lar pode ser considerado atrativo se o hall de entrada deixar a desejar, certo? Apesar de não parecer muito simples no início, existe uma boa infinidade de possibilidades para organizar este espaço, com maneiras que transmitem elegância, simplicidade e que podem resultar em ambientes muito mais acolhedores.

PARA VOCÊ