Banheiros com banheiras: 100 ideias com visuais de tirar o fôlego

Escrito por Ana Kordelos

Foto: Reprodução / Fernanda Marques

Ambiente da casa que muitas vezes é deixado de lado, o banheiro pode ser considerado um recanto de tranquilidade, já que é na hora do banho em que é possível relaxar e refletir sobre o dia. Se ele tiver proporções mais avantajadas, além do vaso sanitário, da pia e do local reservado ao chuveiro, ainda é possível instalar uma bela e confortável banheira, tornando o momento do banho ainda mais prazeroso.

A banheira possui origem histórica, e a ideia nasceu no Egito. Sim, há mais de 3.000 anos os egípcios já tinham o costume de banhar-se em uma grande piscina. Eles acreditavam que o banho era capaz de purificar o espírito através do corpo. Este costume passou pelos mais diversos povos, dentre eles os gregos e romanos. E tanto tempo depois, cá estamos nós, que adoramos um bom banho de banheira!

Por volta do final do século 19, o costume era de que os empregados banhassem o senhorio inglês, sendo que, para isso, era necessário transportar a banheira até o seu quarto. Foi assim que surgiu a banheira portátil.

Apesar de ser um item muito comum em locais mais frios, como Europa e Estados Unidos, a banheira se popularizou também em nosso país, proporcionando momentos de relaxamento e renovação de energia.

Tipos de banheira

Foto: Reprodução / StudioMB

Os materiais mais comumente utilizados em sua fabricação são a cerâmica, acrílico, fibra, gel coat, vidro e até mesmo madeira, e seus estilos variam do mais clássico, com design tradicional, até as mais modernas, que incluem mecanismos de hidromassagem, dependendo sempre do estilo desejado pelos moradores e da decoração predominante no ambiente.

Hoje o mercado oferece três tipos de banheiras: o modelo com pés ou vitoriana, a banheira de embutir ou contemporânea, e o modelo do tipo spa. A primeira possui visual mais vintage, e pode ser posicionada em qualquer localização do cômodo. Já a banheira de embutir necessita de uma estrutura especial, tomando mais espaço e remetendo à aparência de uma piscina. O último modelo possui normalmente o formato quadrado e é frequentemente visto em ambientes externos e áreas de lazer.

Tamanho necessário para sua instalação

Foto: Reprodução / Colega Architects

Se você quer instalar uma banheira tradicional, sem mecanismos de hidromassagem, o espaço disponível no banheiro deve ser de no mínimo 1,90m por 2,20m. Ainda existem algumas banheiras de modelo vitoriano que são menores, com cerca de 1,50m de comprimento, reduzindo o espaço necessário para sua instalação e ainda garantindo um banho confortável.

Outros pontos que precisam ser levados em consideração são pontos de energia de 220 volts posicionados aproximadamente a 30cm acima do chão e uma saída de esgoto o mais próximo possível da localização original da válvula do ralo.

Como instalar uma banheira

Foto: Reprodução / Sá & Cioni

É recomendável buscar ajuda de profissionais especializados neste tipo de serviço para uma instalação correta e sem imprevistos. Porém, para entender como este processo pode ser simples, a seguir você confere como fazer a instalação de um modelo e embutir. São necessários poucos passos:

Para começar, é importante criar um suporte de madeira em toda a extensão do box ou do local escolhido para a instalação, que deve ter as mesmas medidas que a banheira. A altura padrão para este suporte é de 50cm entre a borda da banheira e o chão. Em seguida, é necessário aplicar espuma de poliuretano ou argamassa, para formar uma base, que ajudará a banheira a assentar no piso. Deve-se também proteger o ralo para evitar que entupa.

A partir daí, a banheira deverá ser posicionada sobre a espuma ou a argamassa e fazer a instalação hidráulica, de acordo com as orientações do fabricante. Não esqueça de direcionar a ligação do tubo flexível responsável pela saída de água pelo ralo.

Nesse momento, encha a banheira com água. É primordial aguardar 24 horas com seu interior cheio para garantir que não existam vazamentos. Depois disso, a lateral deve ser fechada com alvenaria ou cerâmica, sempre lembrando de deixar espaços livres, garantindo acesso para possíveis reparos hidráulicos. Para uma melhor vedação, o silicone deve ser aplicado em toda a lateral da banheira. E pronto, é só curtir um belo banho de imersão.

Confira a seguir uma seleção de banheiros com banheiras com os mais variados tamanhos e estilos e escolha sua opção favorita:

1. Formato arredondado

Foto: Reprodução / ArkDek

Com formato arredondado e revestimento em mármore, a banheira é o centro das atenções deste banheiro. Posicionada estrategicamente entre o vaso sanitário e o box do chuveiro, possui espaço suficiente para acomodar mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

2. Que tal um modelo de madeira?

Foto: Reprodução / Triplex Arquitetura

Assemelhando-se à um ofurô, banheira típica da cultura japonesa destinada a banhos terapêuticos e relaxantes, esta banheira contemporânea foi confeccionada em madeira. Combinação perfeita com o ambiente, todo revestido com o mesmo material

3. Modelo mais utilizado

Foto: Reprodução / ArkDek

O modelo de embutir é o mais utilizado nas residências Brasil afora. Ele recebe uma estrutura em alvenaria onde a banheira é encaixada. Para decorar, é válido utilizar revestimentos naturais e sintéticos, tudo de acordo com a decoração do restante do ambiente.

4. Ampla, ao lado do chuveiro

Foto: Reprodução / Flávio Moura

Esta banheira foi instalada ao lado do chuveiro, proporcionando livre acesso entre os dois ambientes, além de garantir seu isolamento com box de vidro, evitando respingos indesejáveis no chão do banheiro. À frente, pia dupla e amplo espelho.

5. Possível em todos os espaços

Este ambiente mostra que é possível instalar uma banheira por mais que o espaço disponível seja reduzido. Se bem planejada, ela cabe mesmo em um cômodo pequeno, garantindo bons momentos de relaxamento.

6. Formato quadrado e dimensões reduzidas

Foto: Reprodução / Flávio Moura

Este é um outro exemplo e ótima opção de como isolar a área da banheira. Aqui a banheira tem formato quadrado em vez de ser retangular. Porém, apesar de ter dimensões reduzidas, ainda assim garante conforto para quem a utiliza.

7. Com mecanismos de hidromassagem

Foto: Reprodução / Nilda Alves e Rita Diniz

Posicionada em frente ao espaçoso box, esta banheira embutida possui mecanismos variados de hidromassagem, os quais, com o auxílio de um motor especifico, lançam jatos de água, massageando e relaxando seu ocupante. No mínimo, uma delícia, perfeito para o fim de um dia agitado.

8. Ambiente separado

Foto: Reprodução / Flávio Moura

Para este banheiro sem restrições de espaço, o local destinado ao banho foi separado com um box de vidro que abriga, além do chuveiro, uma banheira em formato quadrado instalada sobre uma bela estrutura, com direto à degraus de escada.

9. Modelo anatômico e iluminação dedicada

Foto: Reprodução / Nilza Alves e Rita Diniz

Com design diferenciado, esta banheira foi posicionada separada da área do chuveiro. De acabamento branco, ainda garante espaço para armazenar produtos específicos para garantir um banho mais prazeroso, como sais e velas aromáticas. Destaque para o foco de luz dedicado.

10. O canto do banheiro ficou mais charmoso

Foto: Reprodução / Flávio Moura

Esta área foi a responsável para acomodar uma banheira redonda, que também divide espaço com o chuveiro para um processo completo de banho. A parede foi revestida com pastilhas azuis e a iluminação acompanha este tom, ajudando a promover um maior relaxamento neste momento tão especial pela cromoterapia.

11. E porque não uma banheira de apoio?

Foto: Reprodução / Bruschini Arquitetura

Com um design mais moderno, esta banheira não precisa de muitos preparos para ser instalada, o que possibilita seu posicionamento em qualquer canto do banheiro, ocupando ainda menos espaço do que um modelo de embutir.

12. Cada coisa em seu lugar

Foto: Reprodução / Flávio Moura

Cada pedaço disponível neste cômodo foi aproveitado da melhor forma possível, incluindo uma banheira de embutir, uma área com box para o chuveiro e uma bancada aérea com cuba dupla e armário espelhado, que garante espaço suficiente para os produtos de higiene.

13. Banheiro com uma bela janela redonda

Foto: Reprodução / Anna Maya & Anderson Schussler

Nada como planejar o cantinho destinado à banheira com belos recursos de design. Este espaço ganhou janela com recorte em círculo e persianas brancas, além de um trabalho todo especial no forro de gesso. Destaque para os armários espelhados na pia.

14. Todo trabalhado no granito

Foto: Reprodução / Gislene Lopes

A mesma pedra utilizada para revestir a estrutura dedicada a receber a banheira pode ser visto no piso e nas paredes do banheiro. Mesmo ambientes pequeno, como esse, permitem a instalação de uma banheira, que faz toda a diferença no momento de um banho relaxante.

15. Design minimalista

Foto: Reprodução / Renata Matos

A verdade é que não precisa muito para que uma banheira seja o item ideal para auxiliar no relaxamento e tornar o momento do banho ainda mais agradável. Este modelo possui design minimalista, sem muitos detalhes, e é um exemplo de que, mesmo simples, cumpre sua função.

16. Um verdadeiro quarto de banho

Foto: Reprodução / Codecorar

Com opções para todas as idades, este banheiro conta com o auxílio de bancos de tamanhos variados, garantindo o acesso das crianças à pia. Com área reservada para o chuveiro e banheira integrados, cumpre o papel de agradar à toda a família.

17. Luxo em preto e branco

Foto: Reprodução / Aquiles Nícolas Kílaris

O tamanho da banheira é um espetáculo à parte, e o requinte deste ambiente é representado pelo uso do mármore como revestimento escolhido para paredes e área da banheira. Pequenos detalhes em preto adicionam ainda mais elegância ao espaço.

18. Beleza em ambiente amadeirado

Foto: Reprodução / Gisele Taranto

De design contemporâneo e muita beleza, esta banheira foi embutida em um banheiro com acabamentos em porcelanato que imita madeira, brincando com dois tons diferentes, um visualizado no piso e outro ao redor da banheira, que harmonizam com o gabinete.

19. Tons neutros e pastilhas na parede

Foto: Reprodução / Vanja Maia

Além de apostar em uma decoração com tons de bege, este banheiro foge do convencional ao adicionar o espelho na parede que acomoda a banheira, garantindo mais amplitude e refletindo todo o requinte da decoração.

20. Que tal uma decoração futurista?

Foto: Reprodução / Calio Interiors + Design

Com visual futurista, este banheiro não possui muitos detalhes, apostando na combinação de branco e preto, linhas retas e cuba esculpida. Destaque para a parede que abriga a banheira, com revestimento diferenciado e uma bela obra de arte.

21. Possível, por menor que o espaço seja

Foto: Reprodução / Ana Paula Evaldt

Exemplo perfeito para quem duvida de que um banheiro pequeno possa receber uma banheira. Mesmo com o tamanho reduzido, bastou planejar sua posição estrategicamente para garantir conforto e funcionalidade.

22. Que tal uma tv no banheiro?

Foto: Reprodução / Iara Kílaris

Afinal, se este é um espaço dedicado a passar bons momentos, com a intenção de relaxar, porque não adicionar uma TV para tornar o banho de banheira ainda mais agradável? O mármore marrom em contraste com o branco deixa a decoração ainda mais charmosa.

23. Espaço de sobra

Foto: Reprodução / Maurício Karam

Esta sala de banho possui dimensões avantajadas, garantindo a possibilidade de caprichar na distribuição dos itens no banheiro. Enquanto a ampla banheira fica em uma extremidade, na outra é possível visualizar o chuveiro e o vaso sanitário, com a privacidade garantida pela divisória onde ficam as cubas.

24. Tons claros e muito branco

Foto: Reprodução / P.O.Box

Enquanto a cor bege pode ser visualizada nas paredes e no piso, o branco predomina no ambiente, figurando no armário, cuba, vaso sanitário e na banheira, que é o grande destaque do espaço, com amplo design e sem a necessidade de ser embutida.

25. Banheira dupla e nichos iluminados

Foto: Reprodução / Joana & Manoela

Outro ambiente de proporções generosas, este banheiro ganhou banheira dupla para curtir bons momentos à dois. Um dos destaques do ambiente são os nichos embutidos, que garantem espaço para itens decorativos e possuem iluminação dedicada.

26. Banheiro com colunas

Foto: Reprodução / Urbano Studio

O diferencial deste projeto são as colunas revestidas com pastilhas, utilizadas para separar o espaço reservado para o vaso sanitário. Esta é uma boa opção em substituição à tradicional estrutura metálica necessária para posicionar as placas de vidros dos boxes.

27. Tons claros e meia luz

Com uma mistura de tons de branco com cinza claro, este banheiro fica ainda mais propício para o relaxamento com o auxílio das cortinas que garantem luz indireta. Destaque para o modelo oval de banheira, bem contemporâneo.

28. Com visão da área externa

Foto: Reprodução / Sá & Cioni

Apesar de ser uma área reservada, nada impede que o banheiro tenha comunicação com a área externa. Aqui, uma longa janela retangular garante visibilidade. O vidro é trabalhado de modo que quem está do lado de fora não possa enxergar o interior do banheiro.

29. Com encosto para maior conforto

Foto: Reprodução / Aquiles Nícolas Kílaris

Como o formato do cômodo é circular, o canto reservado para a instalação da banheira ficou mais reservado, garantindo privacidade. A banheira dupla de formato redondo ainda possui encostos de cabeça, facilitando o relaxamento durante o banho.

30. Piso amadeirado e banheira vitoriana

Este é um dos modelos mais tradicionais, com pés que auxiliam a acomodar a peça em qualquer local. Com piso amadeirado e móveis na cor branca, este inusitado ambiente garante conforto no momento da higienização pessoal.

31. Com iluminação natural

Foto: Reprodução / Renata Basques

Posicionada abaixo de uma claraboia, esta banheira embutida garante momentos reflexivos a observar o céu lá fora. A área do chuveiro ficou isolada pelo box de vidro e ganhou o mesmo revestimento visualizado no piso e na parede da banheira.

32. Design moderno e chuveiro duplo

Foto: Reprodução / Studio Scatena Arquitetura

Uma boa opção para banheiros de casais é a instalação de dois chuveiros na área do banho. Deste modo, não é necessário que um finalize seu banho para que o outro possa se higienizar. Neste ambiente, mix de madeira e a cor branca por todos os lados.

33. Que tal um banheiro externo?

Foto: Reprodução / Luis Fabio Rezende de Araújo

Ideia não convencional, esta banheira foi posicionada em uma espécie de banheiro externo, cercado por duas paredes, jardim vertical e um box e teto de vidro. No estilo de um jardim de inverno, permite bons momentos junto à natureza.

34. Banheiro em branco total

Foto: Reprodução / Carla Arigón Filippi

Branco é uma cor coringa. Além de garantir amplitude ao ambiente, ainda destaca seus detalhes e passa a impressão de ambiente sempre limpo, ideal para o banheiro. Aqui a banheira foi acomodada ao lado do vaso sanitário, e ganhou spots de luz dedicados.

35. Atenção aos detalhes

Foto: Reprodução / LAM Arquitetura e Interiores

A banheira dupla faz bonito neste banheiro, porém os detalhes dos revestimentos diferenciados é que se destacam. O mesmo material utilizado para a bancada da pia pode ser visualizado nos nichos embutidos, garantindo harmonia ao ambiente.

36. Trio requintado: mármore, madeira e branco

Foto: Reprodução / Eduardo Raimondi

A resultado da mistura de mármore como principal revestimento, da cor branca nos armários e cerâmica e da madeira escura revestindo parte da parede e armários suspensos não poderia ter dado mais certo. Destaque para a iluminação diferenciada na área dos espelhos.

37. Rusticidade em um banheiro externo

Foto: Reprodução / Gisele Taranto

Com ares rústicos, este banheiro em contato com área externa possui uma bela mistura de materiais. O acabamento da banheira (assim como o piso e paredes) foi executado em cimento queimado. A madeira, presente aqui e acolá, junto com o pergolado de bambu que cobre o ambiente finaliza esse cantinho charmoso.

38. Em contato com a natureza

Foto: Reprodução / Studio MK27

Este projeto confirma a tendência de banheiros em contato com áreas externas. Aqui, dois tipos de acabamentos em madeiras diferentes se contrastam, enquanto a bancada da pia foi elaborada em cimento queimado. Destaque para o design tradicional da banheira.

39. Banheira e chuveiro duplos

Foto: Reprodução / Aquile Nícolas Kílaris

O banheiro do casal conta com uma ampla banheira equipada com mecanismos de hidromassagem e encosto de cabeça, ideal para facilitar o relaxamento. O box possui chuveiro duplo, assim como a bancada, que tem duas cubas de apoio.

40. O diferencial de uma iluminação planejada

Foto: Reprodução / Flavia Campos Interiores

Em qualquer ambiente, um bom projeto luminotécnico pode fazer a diferença. No banheiro este fato não muda. Basta visualizar a beleza da luz embutida no forro de gesso e os spots de luz distribuídos que iluminam suavemente a área da banheira.

41. Adicionando funcionalidade

Foto: Reprodução / Maristela Gorayeb

Aqui a estrutura construída para a instalação da banheira foi ampliada, de modo a formar um tipo de palco, garantindo espaço suficiente para acomodar itens decorativos, produtos de higiene e qualquer outro objeto que seu ocupante queira. Vale colocar velas, óleos para o banho e até o livro do momento, para ler enquanto relaxa.

42. Para os amantes da cor pink

Tonalidade vibrante, é predominante neste ambiente nada convencional. Possui inclusive espaço para acomodar uma penteadeira de estilo vintage. Aqui a banheira é, na realidade, um recorte estratégico no revestimento utilizado em todo o chão do banheiro. Ideal para os mais ousados.

43. Com pastilhas em mosaico

Foto: Reprodução / Cristiane Vassoler

A opção por utilizar pastilhas de cores neutras formando um mosaico garante requinte ao banheiro. Para acomodar duas pessoas, a bancada recebeu uma ampla cuba esculpida, dando um visual ainda mais interessante ao cômodo.

44. Em meio às bancadas

Foto: Reprodução / 501 Arquitetura

Neste banheiro do casal, a banheira foi posicionada em meio às duas bancadas, garantindo que cada pessoa possua seu espaço reservado. O destaque deste ambiente fica por conta do painel de madeira com recortes variados, que ficam ainda mais acentuados com a iluminação diferenciada.

45. Banheiro de visual sóbrio

Combinação moderna, a técnica de cimento queimado reveste piso, paredes e estrutura da banheira. O branco visualizado na própria banheira, no vaso sanitário e nas molduras das janelas garantem um contraste suave e cheio de charme.

46. Um ambiente à parte

Foto: Reprodução / Nildo José

Aqui o visual diferenciado do banheiro se dá pelo contraste causado junto ao restante do quarto. O banheiro ganhou uma espécie de moldura, e a escolha por tons mais sóbrios e acabamentos mais modernos tornam-no um ambiente à parte.

47. Quarto e banheiro integrados

Foto: Reprodução / Dado Castello Branco

Aqui não existem divisórias entre o quarto e o banheiro. Ele foi elaborado integralmente na cor branca, possui banheira de estilo contemporâneo e box de vidro separando a área do chuveiro, que é embutido no forro.

48. Uma combinação luxuosa

Foto: Reprodução / Anastassiadis Arquitetos

Não é de hoje que a combinação de dourado e branco garante um ambiente cheio de pompa e glamour. Aqui não foi diferente: os metais são todos dourados, assim como o tom de luz utilizado. As cerâmicas permanecem em branco e as pastilhas em tom escuro complementam a decoração.

49. Simples, mas cheio de estilo

Foto: Reprodução / Edimara Carvalho

Este ambiente possui decoração mais discreta, porém não abriu mão de uma boa banheira embutida. Com nichos e bancada no mesmo material, a parede da banheira ainda recebeu o revestimento de pastilhas em tom esverdeado, garantindo um toque de cor ao ambiente.

50. Com pés desenhados

Foto: Reprodução / RBP Arquitetura e Interiores

Com tons de bege e um revestimento todo especial nas paredes, este banheiro ganhou uma banheira com design vintage, de pés desenhados. Ela foi posicionada em uma área com forro de vidro, possibilitando bons momentos a contemplar o céu.

Mais fotos de banheiras de tirar o fôlego

Ainda têm dúvidas de qual a banheira ideal para o seu banheiro? Então confira mais estas opções e inspire-se:

51. Em conjunto com a pia cheia de curvas

Foto: Reprodução / Camila Chalon

52. Destaque para o forro diferenciado

Foto: Reprodução / Aquiles Nícolas Kílaris

53. Em tons variados de marrom

Foto: Reprodução / Amaury Junior

54. Banheira oval em um ambiente espelhado

Foto: Reprodução / Rodrigo Maia

55. Com direito à cascata

Foto: Reprodução / Iara Kílaris

56. Instalada em um deck de madeira

Foto: Reprodução / Graciela Piñero

57. De design diferenciado

Foto: Reprodução / Fernanda Marques

58. Adicionando cor ao ambiente

Foto: Reprodução / Juliana Pippi

59. Banheira para quatro pessoas

Foto: Reprodução / Infinity Spaces

60. Duas pias e tons variados de marrom

Foto: Reprodução / Joel Caetano Paes

61. Esculpida na própria pedra

Foto: Reprodução / Marília Veiga

62. Banheiro elaborado em um só revestimento

Foto: Reprodução / Grupo Factory

63. Banheiro cheio de estilo

Foto: Reprodução / Projeto 3 Design

64. Mármore por todos os lados

Foto: Reprodução / Gislene Lopes

65. Mármore negro fazendo a diferença

Foto: Reprodução / Consuelo Jorge

66. Banheira branca destacando-se em meio à overdose de bege

Foto: Reprodução / Roberto Migotto

67. Com claraboia circular dedicada

Foto: Reprodução / Aquiles Nícolas Kílaris

68. Modelo com hidromassagem

Foto: Reprodução / Marcia Arcaro Design

69. Posicionada fora do banheiro

Foto: Reprodução / Sá & Cioni

70. Chuveiro diferenciado, na cor cobre

Foto: Reprodução / Zoom Arquitetura

71. Revestida com azulejos de metrô

Foto: Reprodução / Cacho Arquitetura

72. Somente a penteadeira se destaca

Foto: Reprodução / Consuelo Jorge

73. O cimento queimado impera neste ambiente

Foto: Reprodução / Cacho Arquitetura

74. Posicionada ao lado do chuveiro

Foto: Reprodução / Rogério Shinagawa

75. Destaque para o revestimento do piso

Foto: Reprodução / DMDV Arquitetos

76. Com uma divisória de cobogós

Foto: Reprodução / Sub Estúdio

77. Banheiro integrado ao quarto e closet

Foto: Reprodução / Felipe Rodrigues Arquiteto

78. Os metais em cobre deixam o visual mais estiloso

Foto: Reprodução / Sub Estúdio

79. Com banco e pequena escada

Foto: Reprodução / Rocco Arquitetos

80. Com vista para o quarto

Foto: Reprodução / Studio Arthur Casas

81. Iluminação amarela garante aconchego

Foto: Reprodução / Yuri Vasconcelos

82. De linhas retas e visual contemporâneo

83. Revestida com pastilhas

Foto: Reprodução / Patricia Tavares

84. Posicionada sobre um deck de madeira

85. Área do box com revestimento geométrico

Foto: Reprodução / Zaav Arquitetura

86. Design moderno com laterais de vidro

Foto: Reprodução / Lilian Barbieri

87. Que tal uma banheira de canto?

Foto: Reprodução / Allan Malouf Arquitetura

88. Banheiro em branco e dourado

Foto: Reprodução / Samira Jarouche

89. Outra opção de banheira de canto super charmosa

Foto: Reprodução / Rico Mendonça

90. Que tal um modelo bicolor?

Foto: Reprodução / Westwing BR

91. Ideal para admirar a paisagem

oto: Reprodução / Weiku do Brasil

93. Visual moderno, com barra metálica na lateral

Foto: Reprodução / Arquitetura Mais

94. O nicho iluminado faz a diferença

Foto: Reprodução / AL Arquitetura & Design

95. Ganha mais destaque com o papel de parede

Foto: Reprodução / Art Engenharia!

96. A beleza nos detalhes

Foto: Reprodução / Romina Ferreira

97. O piso de madeira escura em contraste com o branco

Foto: Reprodução / Regina Ulhôa Canto

98. Com nichos e torneira diferenciada

Foto: Reprodução / Daniela Garcia

99. O forro recebeu iluminação diferenciada, remetendo à estrelas

Foto: Reprodução / Delinear Interiores

100. Com iluminação embutida abaixo da banheira

Foto: Reprodução / KW Designs

Não importa o tamanho do banheiro, seja ele amplo ou de dimensões reduzidas, com um projeto bem planejado é possível adicionar uma banheira, peça que vai garantir bons momentos de tranquilidade e relaxamento para um banho ainda mais prazeroso. Invista!

PARA VOCÊ

COMENTÁRIOS